Nossa Estrutura

 

A FACOP está estruturada em 3 unidades de negócios

Conheça um pouco mais sobre cada uma delas

Centro de Educação Profissional Nahyr Kalckmann de Arruda (CEPNKA)

O CEPNKA é a unidade escola da FACOP e está instalada em Almirante Tamandaré em um terreno de 13 mil m². Com uma área construída de 5 mil m², o CEPNKA abriga 13 salas de aulas, incluindo laboratórios práticos, auditório, refeitório, biblioteca, jardim botânico e toda a estrutura necessária para a melhor aprendizagem do profissional do setor.

Em sua estrutura, laboratório de tratamento de pisos, limpeza hospitalar, copa, limpeza administrativa, informática, coleta seletiva e portaria.

Central de Empregos FACOP

A Central de Empregos está localizada bem no centro de Curitiba, facilitando o acesso de trabalhadores que estão em busca de emprego.

Além de toda a estrutura de atendimento ao público, com uma equipe altamente capacitada, a Central de Empregos possui uma sala de treinamentos, onde realiza a capacitação gratuita na modalidade EaD e onde os candidatos podem receber orientações sobre entrevista de emprego.

 

SESMT Coletivo FACOP

O SESMT Coletivo conta com uma equipe multidisciplinar com médicos e enfermeiros do trabalho, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho.

O atendimento é realizado em um local específico que contém consultórios, sala de triagem e toda a estrutura para receber os trabalhadores que precisam de assistência, assim como os empresários, que podem contar com o SESMT Coletivo para garantir ações padronizadas, de acordo com as exigências do Ministério do Trabalho, no que diz respeito à saúde e segurança do trabalhador.

ENTRE EM CONTATO E VENHA FAZER UMA VISITA

Sede FACOP

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

CEPNKA

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

Central de Empregos

Rua Duque de Caxias, 255
São Francisco, Curitiba – PR
(41) 3027-3874
querotrabalhar@facop.org.br

SESMT Coletivo

Rua Inácio Lustosa, 448
São Francisco, Curitiba-PR
(41) 3015-8884
contatosesmt@facop.org.br