FACOP recebe doação de novo produto Spartan para limpeza hospitalar proporcionando aos alunos acesso à nova tecnologia

Há quase dois anos, a Spartan é parceira e apoiadora da FACOP na doação de produtos que auxiliam na simplificação da limpeza profissional, em função da tecnologia empregada na fabricação dos mesmos. Os produtos químicos doados pela Spartan possibilitam a manutenção da FACOP e que os alunos tenham acesso à tecnologia e novidades do setor, ampliando as técnicas e práticas realizadas nos cursos. A fim de manter a FACOP sempre atualizada, a Spartan realizou doação do novo produto de higiene hospitalar: SP HEALTH, recentemente lançado no mercado.
O novo produto SP HEALTH é um solidificador e secante instantâneo, indicado para absorção de pequenos derrames de fluidos e secreções, tais como: sangue, urina, fezes, vômito, produtos químicos, medicamentos na forma líquida, etc., especialmente em áreas de saúde. Pode ser usado em qualquer tipo de superfície, inclusive em pisos tratados, sem agredi-los, pois não possui cloro na composição. O uso do SP HEALTH para limpeza hospitalar reduz os riscos de contaminação, garantindo praticidade e segurança para os profissionais no processo de higienização. SP HEALTH não possui fragrância.

No momento da apresentação do lançamento da Spartan, Mário Guedes – Coordenador dos Cursos de Limpeza Profissional da FACOP recebendo a doação do novo produto SP HEALTH de Adelar Cristiano Strapazzon Ribeiro – Supervisor de Vendas-PR da Spartan

SP HEALTH é um pó granulado, de coloração branca, que age rapidamente sobre o líquido, encapsulando-o e tornando-o sólido, sem aderir a superfície, evitando seu espalhamento, diminuindo a área de exposição, facilitando a limpeza e auxiliando no controle de maus odores. Graças à resistência mecânica do SP HEALTH, após solidificado, o resíduo não retorna a forma líquida. Desta forma, deve ser utilizado puro, sobre o resíduo líquido. Instantaneamente ele se solidificará, facilitando seu recolhimento.
A FACOP recebeu Adelar Cristiano Strapazzon Ribeiro – Supervisor de Vendas-PR da Spartan para doação e apresentação do novo produto e também Ana e Michael Silva – Proprietários e Gerentes Técnicos e Comerciais da Konrad Distribuidora, que é parceira da Spartan na comercialização dos seus produtos em Curitiba e região. Nesse encontro, foi retomada conversa sobre nova parceria, da Konrad com a FACOP, que está sendo estudada e apreciada em função das duas empresas atuarem fortemente no setor de limpeza profissional na mesma região.

A partir da esquerda: Diego Frederico – Comprador da FACOP, Mário Guedes – Coordenador dos Cursos de Limpeza Profissional da FACOP, Adelar Cristiano Strapazzon Ribeiro – Supervisor de Vendas-PR da Spartan, Cássia Almeida – Executiva da FACOP, Michael Silva e Ana da Konrad Distribuidora

A Spartan é parceira da FACOP no acesso às novas tecnologias do setor de limpeza profissional, contribuindo com a ampliação das técnicas trabalhadas nas formações e cursos. Somos parceiros!