O objetivo é propor uma produção de conteúdo de qualidade sobre o setor de asseio, conservação e facilities, além de informações institucionais

Desde o seu início, a Facop busca trazer a trabalhadores e empresas do setor de asseio, conservação e facilities o melhor em qualificação e capacitação, além de atuar como uma extensão das empresas na seleção de profissionais e na oferta de soluções para saúde e segurança do trabalho. Já imaginou poder ler mais sobre todos esses assuntos em único lugar?

Buscando uma produção de conteúdo especializada, a Facop lançou um blog que reúne informações a respeito do setor e de ações institucionais. Qualificação profissional, gestão, sustentabilidade, ações institucionais e histórias inspiradoras sobre o show da limpeza são alguns dos temas abordados. Ainda em clima de novidades, no mês de janeiro a Fundação expandiu sua presença nas redes sociais com o lançamento de perfis no Instagram e no LinkedIn. O objetivo é se conectar ainda mais com todos que fazem partem da sua comunidade.

O ensino especializado de qualidade e o bom atendimento no setor de asseio e conservação são as maiores referências da Facop. Agora, com o universo conectado, é mais fácil estar próximo de quem faz parte desta rede, criando novas formas de diálogo.

Conheça as redes sociais da Facop

Além das novas redes sociais da Facop, o Instagram e o LinkedIn, a Fundação também tem Facebook, Twitter e YouTube. Dessa forma, cria experiências únicas de informação em cada ambiente. Acesse o blog e fique por dentro de toda a produção https://facop.org.br/noticias-blog/. Em breve teremos mais novidades.