A Facop possui uma equipe própria e multidisciplinar, focada na promoção da saúde e da segurança do trabalhador do asseio e conservação de forma padronizada.

Trabalhar com a vida exige responsabilidade e competência.

A Facop possui uma equipe própria e multidisciplinar, focada na promoção da saúde e da segurança do trabalhador do asseio e conservação de forma padronizada. Assim, em mais uma iniciativa inédita no Brasil, a Facop deu início aos trabalhos do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) Coletivo. Sendo o primeiro SESMT tripartite a atender os interesses do patronal e do laboral e ainda com o acompanhamento do Ministério do Trabalho.

Visando auxiliar os empresários do asseio e conservação a promoverem a saúde e a segurança no trabalho de forma padronizada, o SESMT Coletivo forma equipes multidisciplinares capacitadas para trabalhar dentro das necessidades exigidas pelo Ministério do Trabalho. Além do benefício da padronização dos atendimentos, o empresário tem acesso a um software que possibilita o acompanhamento dos atendimentos realizados aos seus funcionários. Serviços de consultoria, gestão de segurança e medicina do trabalho e exames periódicos também estão inclusos.

ENTRE EM CONTATO E VENHA FAZER UMA VISITA

Sede FACOP

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

CEPNKA

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

Central de Empregos

Rua Duque de Caxias, 255
São Francisco, Curitiba – PR
(41) 3027-3874
querotrabalhar@facop.org.br

SESMT Coletivo

Rua Inácio Lustosa, 448
São Francisco, Curitiba-PR
(41) 3015-8884
contatosesmt@facop.org.br