Sobre o CEPNKA

 
O Centro de Educação Profissional Nahyr Kalckmann de Arruda (CEPNKA) é referência na capacitação profissional para as profissões do setor do asseio e conservação.

Cada vez mais, a capacitação operacional e a qualificação profissional são consideradas primordiais para o setor do asseio e conservação. Por esse motivo, o CEPNKA – Escola da FACOP criou formações que atendem às necessidades do mercado, com cursos que possuem conteúdo e metodologia exclusiva.

Para os cursos que formam para as profissões do asseio e conservação, o CEPNKA recebe uma média de 300 alunos/profissionais por sábado, que, além de transporte gratuito, contam com almoço a preços acessíveis e ambiente agradável e acolhedor.

As formações para as profissões do asseio e conservação da FACOP são compostas por cursos com 8 horas de duração cada, dispostos em 3 categorias: Bronze (nível básico), Prata (nível intermediário) e Ouro (nível avançado).

Ao se capacitar e qualificar nas formações do CEPNKA – Escola da FACOP, você irá se tornar um profissional requisitado, por dominar as maneiras corretas de aplicar as técnicas que aprendeu e, também, a forma correta de se portar, de exercer a ética profissional e trabalhar com habilidade, proatividade e automotivação no dia-a-dia.

Quer ser um profissional completo?
Venha ser um aluno FACOP.

ENTRE EM CONTATO E VENHA FAZER UMA VISITA

Sede FACOP

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

CEPNKA

Rua César Augusto Ferri, 95
Almirante Tamandaré – PR
(41) 3699-0090
atendimento@facop.org.br

Central de Empregos

Rua Duque de Caxias, 255
São Francisco, Curitiba – PR
(41) 3027-3874
querotrabalhar@facop.org.br

SESMT Coletivo

Rua Inácio Lustosa, 448
São Francisco, Curitiba-PR
(41) 3015-8884
contatosesmt@facop.org.br