O presidente da FACOP, Adonai Arruda, está em Milão, na Itália, a convite da Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (Afidampi) na maior feira do setor de serviços mundial, o Forum Pulire 2016, apresentando a metodologia exclusiva de Educação a Distância da FACOP a empresários do setor na Europa.

Adonai Arruda levou a metodologia EaD FACOP para a Europa: sucesso

Esta é a segunda vez que o EaD FACOP é destaque no Forum, e durante a apresentação, nesta tarde, mais uma vez a palestra foi um sucesso. “Logo que a Facop começou a estruturar seu EaD, sabíamos a dimensão que isso poderia ganhar. O material produzido pela Fundação é de altíssima qualidade e consegue levar para o vídeo a metodologia presencial da Facop, que une teoria e prática, mesmo quando falamos em videoaulas. Tudo foi muito bem estudado para que o material não perdesse a qualidade e a garantia de qualificação da Facop”, afirma Adonai Arruda, presidente da Facop.

Ainda neste mês o EaD FACOP será destaque em dois outros grandes eventos: o 21º CIAED (Congresso Internacional ABED de Educação a Distância), no qual a FACOP, ineditamente, apresentará um artigo falando sobre a metodologia de ensino a distância exclusiva para o setor do asseio e conservação, e ainda, o Eneac 2016, o Encontro Nacional das Empresas do Setor do Asseio e Conservação, no qual a metodologia a distância será apresentado a diversos empresários e participantes do Encontro.