A Facop tem uma ótima notícia para quem está em busca de qualificação e uma melhor colocação no mercado de trabalho: O CEPNKA, a escola técnica da FACOP, está com as inscrições abertas para o ingresso no curso Técnico em Segurança do Trabalho. O processo seletivo acontece através de agendamento.

O curso tem uma carga horária de 1.400 horas e é dividido em três semestres de aula (18 meses). Durante esse período, o aluno realiza um estágio para colocar em prática tudo o que aprendeu em sala e então receber seu diploma.

Existem inúmeras vantagens de se fazer um curso técnico, entre elas a rapidez – o curso técnico tem uma duração menor, o que significa que você estará pronto para ingressar no mercado de trabalho mais rapidamente -, o custo – por ser um curso mais rápido, o custo automaticamente é reduzido -, e a abordagem mais específica, focada, que atende a uma demanda criada pelo próprio mercado de trabalho. Além disso,  profissionais que concluem um curso técnico possuem uma ótima aceitação quando o assunto é colocação profissional.

Vale também lembrar que esse não é apenas mais um curso técnico, mas sim o curso técnico da FACOP. A instituição busca aliar teoria e prática ao lado comportamental e oferece aos alunos os mais variados recursos para aumentar as possibilidades de conhecimento. São professores qualificados, uma superestrutura e muita dedicação para formar profissionais capacitados e prontos para ingressar no mercado de trabalho.

Então, você não vai perder, né? Corra e inscreva-se. Para garantir sua vaga, é necessário apenas estar cursando ou ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio. Entre em contato pelo telefone (41) 3699-0090 ou através do e-mail atendimento@facop.org.br. A FACOP possui também uma política de bolsas de estudo. NÃO PERCA!